facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

15 de Novembro de 2017, 10h:53 - A | A

GERAL / ESTRADA DA GUIA

Batida entre Siena e Stillo deixa três em estado grave; veja fotos

O acidente aconteceu às 6h40 desta quarta-feira (15), próximo ao Distrito da Guia, em Cuiabá. Três pessoas ficaram gravemente feridos.

DA REDAÇÃO



Um acidente entre um Fiat Siena e um Fiat Stillo na rodovia MT-010, próximo ao Distrito da Guia, em Cuiabá, deixou quatro pessoas feriadas - sendo três em estado grave - na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos quatro ocupantes do Siena, três eram mulheres que ficaram presas às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar um equipamento desencarcerador para serrar o teto do Siena e retirar as vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As três mulheres, uma em estado grave, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM) onde permanecem internadas.

Já o condutor do Stillo, que também não teve o nome revelado, sofreu ferimentos leves e, por isso, não precisou ser atendido. 

Ainda não é possível afirmar as causas do acidente, no entanto, informações extraoficiais dão conta que o Fiat Stillo bateu de frente com o Siena, mas as causas ainda serão investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia mais

Caminhão invade praça de pedágio na BR-163 e bate em dois carros; motorista fugiu

Caminhonete Ranger capota, mata um e deixa outros três feridos da mesma família

Álbum de fotos

Comente esta notícia