facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

15 de Novembro de 2017, 10h:00 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA MT-358

Caminhonete Ranger capota, mata um e deixa outros três feridos da mesma família

O acidente que vitimou Selma Cordeiro, de 58 anos, aconteceu em uma curva que fica próxima à Cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra. A família seguia para a cidade de Juína.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Uma mulher identificada como Selma Gaspar Cordeiro, de 58 anos, morreu após a caminhonete Ford Ranger em que estava com outras três pessoas capotar, na tarde de terça-feira (14), na MT-358, em Tangará da Serra (município localizado a 242 quilômetros ao Sudoeste de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção em uma curva que fica próxima à Cachoeira Salto das Nuvens – conhecido por ser um dos maiores pontos turísticos da região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além de Selma, que morreu na hora, outras três vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, no entanto, o estado de saúde delas não foi informado.

Todos os ocupantes da Ranger eram da mesma família, que havia saído de Cuiabá com destino ao município de Juína, que fica a 737 quilômetros da Capital.

Com o impacto do capotamento, a caminhonete ficou totalmente destruída.

Comente esta notícia