MAYARA MICHELS 11h16
DA REDAÇÃO
A operadora de celular TIM ficou fora do ar em Mato Grosso, desde o início da manhã deste sábado até às 11h. Clientes reclamaram da falta do serviço da operadora, sem uma previa justificativa da empresa.
De acordo com a assessoria de imprensa da TIM, o problema está sendo normalizado aos poucos, mas não divulgaram o por qual motivo ocorreu a falta de sinal da operado.
Os clientes da operadora ficaram sem fazer ou receber chamadas por cerca de 4h. A assessoria informou que ainda não tem a relação de todos os municípios que foram afetados e que a falta do sinal ocorreu em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Will Ribeiro 03/08/2024
Dia de sábado, desde as 12 horas sem sinal aqui em Cuiabá
Luiz miguel 27/09/2022
Nos estamos sem sinal desde a semana passada nao funciona nada
jumm 23/05/2012
Aki no comeso do ano pegava de boa internet i tudo e depois de um mes porai parau de funcionar a internet ate hoje ta sem sinal de internet aki no meu celular eu moro no mato groso cidade comodoro
3 comentários