Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

27 de Janeiro de 2022, 15h:25 - A | A

CIDADES / O AGRO É POP

Adolescente de 17 anos se torna ‘influencer do agronegócio' em MT

Gustavo Pruchniesky se mudou com a família para Mato Grosso em busca de uma vida melhor. Nas redes sociais, ele e o tio ficaram conhecidos como "Os Pimentinhas".

G1 MT



O influencer digital Gustavo Pruchniesky, de 17 anos, se tornou um sucesso nas redes sociais ao mostrar o dia a dia do campo e da convivência em família, em Campo Verde, a 159 km de Cuiabá.

Conhecido como “Os Pimentinhas”, em referência ao clássico filme dos anos 90, Gustavo e o tio Mateus Pruchniesky, de 16 anos, se divertem com vídeos curtos para as redes sociais enquanto trabalham, seja no trator, no armazém ou em casa.

Há três anos a família de Gustavo passou por dificuldades até se estabelecer onde estão hoje.

Ele disse ao g1 que, no primeiro ano de mudança, o pai, a mãe e o irmão se mudaram para Mato Grosso antes deles, com o objetivo de tentar uma vida nova e testar se o plantio daria certo. Enquanto isso, o restante da família continuou mantendo o trabalho em Campo Alegre (SC).

“Se não desse certo aqui, teríamos a vida ainda no Sul, pois muita gente arisca tudo e infelizmente volta sem nada. Graças a Deus foi diferente com a gente, vimos que aqui era o futuro e nos mudamos para cá”, contou.

Reprodução

influencer do agro 2

Influencer digital Gustavo em Mato Grosso

Comente esta notícia