Reprodução/Redes sociais

Em publicações nas redes sociais, brasileira relata humilhação durante a prisão em Alexandria e diz que pretende procurar atendimento médico ao voltar ao Brasil.
Fábia Oliveira
METRÓPOLES
A influenciadora Malévola Alves, que foi presa durante uma viagem ao Egito, usou as redes sociais para dar detalhes da situação e afirmar que foi abusada por policiais locais. A famosa, que foi liberada após o pagamento de fiança, disse que precisou ficar nua diante das autoridades. “Eu tô com crise de pânico”, lamentou.
Desabafo
No seu perfil do X, antigo Twitter, Malévola afirmou que ela e a amiga, Bruna Mercatelli, foram detidas simplesmente por serem mulheres trans. “Eles deixaram claro que a prisão foi porque éramos trans! Vocês não estavam lá, não acreditem no que vocês veem na internet”, detonou a influenciadora.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Ela seguiu com o desabafo: “Eu tive que ficar pelada e, quando viram a minha vagin4, começaram a me tratar bem. Eu disse que não era trans. Só Deus sabe o que eu passei. Eu tô com crise de pânico, tenho ansiedade e depressão. Chegando ao Brasil, vou direto ao médico. Estou tendo crise a todo momento”, contou a famosa.
Em seguida, Malévola acusou os policiais egípcios de assédio: “Tudo vai ficar bem. Eu fui abusada com minha amiga por DIVERSOS POLICIAIS. Vocês não sabem o que passamos naquela delegacia e agora estão rindo… Vocês são podres”, concluiu.
Humilhação
Mais cedo, ela apareceu chorando em um vídeo, relatou ter sido humilhada durante a prisão e afirmou que ainda não teve o celular devolvido. Atualmente, Malévola está no Marrocos, de onde seguirá para o Brasil, com chegada prevista para às 22h desta quinta-feira. “Eu fui muito humilhada, não paro de chorar”, afirmou a influenciadora na gravação.
A brasileira foi detida na terça-feira (20/10), em Alexandria, durante uma viagem ao país. Na ocasião, ela contou que a van em que estava com Bruna havia sido parada pelas autoridades locais e que os passaportes das duas foram retidos. Segundo a influenciadora, os agentes também questionaram se elas eram mulheres trans.



















Jose de lima barros 22/10/2026
E o que tu foi fazer lá ,tomou no rabo lkkkkkkkkk
1 comentários