Cuiabá, 22 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
22 de Outubro de 2026

22 de Outubro de 2026, 09h:40 - A | A

VARIEDADES / TÉRMINO POLÊMICO

Rayane para de seguir Belo após jornal apontar “flagra” de traição

Segundo o jornal Extra!, modelo teria flagrado o cantor com outra mulher em shopping na Barra da Tijuca

Reprodução Instagram/@rayfigliuzzi

Afastamento nas redes sociais ocorreu poucos dias após o fim do relacionamento; nenhum dos dois havia confirmado o relato até a publicação.

Afastamento nas redes sociais ocorreu poucos dias após o fim do relacionamento; nenhum dos dois havia confirmado o relato até a publicação.

João Victor
POTAL LÉO DIAS



Pouco menos de uma semana após o término do relacionamento entre Rayane Figliuzzi e Belo, o clima não parece estar pacífico entre os dois. A modelo deixou de seguir o cantor nas últimas horas depois do jornal Extra! apontar para um suposto “flagra” de “traição”.

Segundo a publicação, Rayane teria flagrado Belo acompanhado de uma outra mulher em um shopping na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro na última quarta-feira (21/10). Ao ver que o ex-namorado já havia “superado” o relacionamento rapidamente, Rayane não teria reagido bem.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O Extra! afirma que a modelo teria visto Belo dentro de um veículo com outra mulher que não se tratava da ex-secretária Nicole Fagundes, apontada como pivô do fim do relacionamento. Ao se aproximar do carro, Rayane e Belo teriam tido uma discussão acalorada com direito a garrafa d’água voando pelo estacionamento do shopping.

Horas depois da publicação da reportagem, Rayane Figliuzzi já não seguia Belo nas redes sociais. O Portal LeoDias tentou contato com os dois para confirmar a história, mas, até o momento, não obteve retorno.

Comente esta notícia