Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

20 de Dezembro de 2016, 08h:46 - A | A

VARIEDADES / EX-FISICULTURISTA

Aos 69, Arnold Schwarzenegger diz: 'Quando olho no espelho, eu vomito'

Em entrevista à revista 'Cigar Aficionado', ex-fisiculturista admitiu que nunca esteve satisfeito com sua forma física: 'Nunca enxerguei a perfeição'

EGO



Arnold Schwarzenegger quase não aparenta os seus 69 anos. Ainda assim, o ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia afirma estar longe de se considerar satisfeito com sua forma física.

Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Cigar Aficionado", o ator - que venceu sete vezes o Mr. Olympia, a maior e mais importante competição de fisiculturismo do mundo - contou que, atualmente, não gosta do que vê quando se olho no espelho.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Quando olho no espelho, eu vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Me olhava no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após o outro e pensava: 'como pode essa pilha de m**** pode ter vencido?' Nunca enxerguei a perfeição. Sempre tinha algo faltando", afirmou.

Ainda assim, Schwarzenegger admitiu que não se sente com quase 70 anos de idade. "Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que há 20 anos."

Comente esta notícia