ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO
“Todas as obras da Copa serão concluídas, porque obras paradas são prejuízos para o Estado”, disse o candidato ao governo pelo PDT, Pedro Taques, durante entrevista a rádio Band, em Cuiabá, nesta quinta-feira (4).
O candidato ressaltou que a Copa do Mundo em Cuiabá foi um sucesso, onde atribuiu o êxito ao povo mato-grossense, mas criticou de forma dura o tal legado deixado pelo atual governo das mais de 50 obras espalhadas pela Capital e Várzea Grande.
“Várias pessoas me criticaram quando eu assumi o senado e comecei a fiscalizar as obras. Só que agora não tem mais jeito, depois da porta arrombada, não adianta mais colocar tramela“, argumentou.
O pedetista elencou as principais obras que passam por problemas como o Elevado da Sefaz, a Trincheira Santa Rosa, Trincheira Jurumirim, os Cots e o VLT. “Usaram o VLT durante a campanha de 2012, que ficaria pronto, que receberíamos turistas estrangeiros para ver o VLT, mais uma mentira. Todas as obras da Copa serão concluídas, inclusive o VLT”, alfinetou.
Em tom de recado, Taques disse que vai responsabilizar quem tenha cometido alguma irregularidade administrativa nas obras da Copa. “Quantos comerciantes na Avenida da Feb quebraram? Quantos comerciantes quebraram na Avenida Miguel Sutil? Eles tomaram um prejuízo muito grande”, comentou.
Durante o debate sobre as obras, Taques comentou que o Estado tem que criar um benefício fiscal para esse comerciante que deixou de ganhar dinheiro por causa das obras da Copa. “Nós estamos estudando e criando uma fórmula para que isso seja feito”, disse.
carlos poderon 08/09/2014
eu fui prejudicado...perdi dois pneus e um amortecedor nas panelas da sefaz
1 comentários