DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), afirmou que a mobilização em torno da candidatura de Carlos Brito, do mesmo partido, a prefeito de Cuiabá será realizada sem ostentação.
O candidato social-democrata estima investir na campanha R$ 4 milhões, conforme declarado no registro de candidatura na Justiça Eleitoral. Brito entende que o recurso é suficiente para a coligação fazer o diálogo com a população.
Riva lembrou durante ato que contou com representantes dos nove partidos que formam a coligação “Sentimento Cuiabano” (PSD, PCdoB, PSDC, PRTB, PSC, PSL, PHS, PTC e PTN) da dificuldade financeira para montar uma estrutura à campanha.
“Mas temos a determinação de levar ao povo cuiabano a nossa proposta porque temos militância”, avisou o deputado, também secretário-geral do PSD em Mato Grosso.
O parlamentar pontuou também que Cuiabá precisa de alguém que conhece a sua história e que está preparado para administrar os seus problemas, a exemplo do que acontece com o setor da saúde.
Riva ainda salientou sobre a visão de administrar a cidade como um todo. “As obras na Miguel Sutil
são importantes, mas precisamos também atender as necessidades do bairro Doutor Fábio, por exemplo”, definiu o parlamentar.
“Temos pessoas que estão preparadas para fazer a verdadeira inclusão social em Cuiabá”, afirma Riva ao se referir a Carlos Brito e ao candidato a vice-prefeito, pastor Paulo Roberto Alves.