DO REPÓRTERMT
Candidato ao Senado, o ex-governador Mauro Mendes (União) criticou nessa quinta-feira (24) a declaração do candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) sobre a necessidade de colocar o Mato Grosso "nos trilhos".
Em vídeo direcionado aos mato-grossenses, Flávio Bolsonaro reforçou a candidatura de Wellington Fagundes (PL) e a integração entre os projetos nacional e estadual do PL. “É o time que o PL está oferecendo para resgatar o nosso Brasil e recolocar também o Mato Grosso nos trilhos”, afirmou
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Fazendo campanha e pedindo votos para Flávio, Mauro avaliou que o aliado foi induzido ao erro ou teve a frase retirada de contexto por adversários políticos. Eu acho que o Flávio foi induzido, se ele falou isso, e um tipo de contexto que não representa a realidade de Mato Grosso".
Mauro ainda desafiou outras unidades da federação a apresentarem resultados equivalentes aos da gestão estadual: "Desafio qualquer estado brasileiro a mostrar que fez sete mil quilômetros de rodovias pavimentadas".















maura lima 25/09/2026
Flávio Bolsonaro é Wellington, ele foi bem claro no vídeo, falar que flavio bolsonaro foi induzido é falar que ele é burro? isso mesmo?
Alfredo Carvalho 25/09/2026
Perdeu a oportunidade de ficar calado.
2 comentários