Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

19 de Novembro de 2016, 14h:58 - A | A

POLÍTICA / MUDANÇA DE GESTÃO

Equipe de Emanuel recebe documentos oficiais na primeira reunião de transição

Mais de 20 mil páginas de processos contendo informações de projetos e obras em andamento e que devem ser continuadas na próxima gestão foram entregues à equipe de transição do prefeito eleito.

DA REDAÇÃO



As equipes de transição das gestões de Mauro Mendes (PSB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) fizeram nesta sexta-feira (18) a primeira reunião conjunta, em que foram entregues 38 pastas com documentos oficiais que detalham todas as ações em andamento da Prefeitura de Cuiabá.

“Estas pastas contêm 20 mil páginas de informações precisas a respeito das obras, serviços, convênios e licitações em andamento e que não podem ser paralisadas. A orientação é de que a transição ocorra de forma harmônica e que a equipe do prefeito eleito seja atendida plenamente”, explicou Gilberto Figueiredo, coordenador da equipe de transição do prefeito Mauro Mendes e secretário-adjunto de Assuntos Estratégicos.

Também fazem parte da equipe da atual administração: o procurador-geral do município Rogério Gallo, o contador-geral Basílio Bezerra, o controlador-geral Wesley Bucco, a secretária-adjunta de Governo Rafaela Tocantins, e Marcelo Bussiki, ex-controlador-geral do município e vereador eleito.

Outros cinco foram indicados pelo prefeito eleito: Ozenira Felix Soares Souza (coordenadora), Elizeth Lucia de Araújo, Conye Maria da Silva Bruno, Adriana Cristina Venturoso Aleixo e Antônio Roberto Possas de Carvalho.

Para Ozenira, a expectativa é de que todos os trabalhos desenvolvidos transcorram de forma tranquila. “Já traçamos algumas estratégias para que ao final todo o processo seja satisfatório e possamos apresentar o diagnóstico da administração municipal ao prefeito Emanuel Pinheiro de forma clara e objetiva”, pontuou.

O prefeito em exercício, Haroldo Kuzai, acompanhou a abertura da reunião e desejou bom trabalho a todos os membros. “Acredito que todos têm capacidade técnica e desempenharão a função da maneira mais correta possível”, disse.

Além dos técnicos das secretarias e membros das equipes, também participaram da reunião os secretários municipais de Planejamento, Guilherme Muller, de Fazenda, Pascoal Santullo Neto, de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, e o adjunto de Assistência da Secretaria de Saúde, Daoud Abdallah.

Comente esta notícia