facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

09 de Dezembro de 2013, 12h:17 - A | A

POLÍCIA / CITY LAR

Vigia tenta desarmar assaltante e é morto com um tiro; PM caça suspeitos

Vítima ainda foi levada por uma guarnição da Polícia Ambiental ao PS, mas morreu durante o atendimento médico

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O segurança da Loja City Lar, Adair Silva Santos, de 27 anos, foi morto durante uma tentativa de roubo nesta segunda-feira (09), por volta das 8h. O estabelecimento fica na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários tinham acabado de iniciar o expediente, quando o vigia percebeu que um ‘cliente’ estava armado. Ao tentar abordá-lo o homem sacou a arma e começou a atirar. O vigia chegou de trocar tiros com o bandido, mas foi atingido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ferido, Adair foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, por uma guarnição da Polícia Ambiental que passava pelo local, mas morreu durante o atendimento médico.

Já o assaltante fugiu em uma moto Honda CG 125 cc, junto com outro comparsa. Eles abandonaram a motocicleta na região da loja. Até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido identificados.

Conforme um tenente do 4º Batalhão da PM, um dos suspeitos está de camiseta azul e calça preta. A Delegacia de Roubos e Furtos da cidade vai investigar o crime.

Com esse homicídio, Várzea Grande já soma 133 execuções durante o ano. Em novembro a cidade registrou 10 assassinatos. A maioria das vítimas tinha antecedentes criminais.

MAIS MORTES

A morte do segurança Azis Sebastião Pedroso, de 45 anos, chocou a população da Grande Cuiabá. No dia 23 de novembro, ele foi morto covardemente com um tiro na cabeça durante um assalto no mercado Moriá, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. O suspeito de ter atirado na vítima é Wellington Borges Conceição, também conhecido como ‘Pixuca’.

 Wellington e um comparsa, ainda não identificado, que também participou do assalto, ainda estão foragidos.

A morte da vítima foi filmada pelas câmeras do circuito interno de TV do mercado. As imagens mostra o segurança sendo levado pelo criminoso ate o caixa. Após ser obrigado a se deitar, Wellington dá um tiro na cabeça da vítima e depois foge.

Comente esta notícia

daniele 11/12/2013

quero imformar que o nome do primeiro vigilante morto o nome dele n e oasir e adalto ele e meu amigo formou comigo na academia tiradentes mas fiquei muito trise pois eu tambem trabalho nessa area a gente fica muito preocupado ate porque ganhamos tao pouco pra sofrer tamto perigo Deus o tenha amigo

positivo
0
negativo
0

1 comentários