DO REPÓRTERMT
                
            
    
        A primeira-secretária da Câmara de Cuiabá, Katiuscia Mantelli (PSB), voltou a roubar a cena durante a sessão dessa quinta-feira (30).
Em um momento descontraído com o colega de partido, vereador Ilde Taques, ela acabou exibindo o “dedo do meio”, esquecendo que estava no Plenário.
Logo em seguida, a parlamentar pareceu se dar conta de que o episódio havia ocorrido em plena sessão, enquanto a presidente da Casa, Paula Calil (PL) fazia a leitura de projetos.
Essa não é a primeira “gafe” de Katiuscia. Na última semana, ela teve uma crise de riso ao ler o Projeto de Lei, de autoria do colega Rafael Ranalli, que proíbe que "bebês reborn" sejam atendidos em unidades de saúde na Capital.
A reação inesperada da vereadora acabou irritando Ranalli.
LEIA MAIS: VÍDEO: Vereadora tem crise de riso ao ler projeto de Ranalli
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A vereadora Katiuscia Manteli (PSB) esclarece que respeita e honra a atuação parlamentar, desempenhando a função de primeira-secretária com responsabilidade e dedicação. Em um momento de descuido, foi feito um gesto inoportuno durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Cuiabá. Embora tenha ocorrido em tom de brincadeira com um colega vereador, a parlamentar reconhece que a atitude foi inadequada e pede desculpas aos colegas do Legislativo e aos cidadãos cuiabanos. Reafirma, ainda, seu compromisso de respeito à instituição, aos vereadores e à sociedade cuiabana.
Cuiabá-MT, 30 de outubro de 2025.
Vereadora Katiuscia Manteli (PSB)
Veja o vídeo




 
      
      
    
 
                
                 
                   
     
     
     
     
    























Gina 31/10/2025
Essa \"vereadora\"só anda dando bola fora. Tenha postura. Um gesto deste de uma mulher e ainda mais uma parlamentar, é desastroso,vergonhoso. Uma falta de respeito para com a população de bem de Cuiabá. Repugnante, lamentável!!!
1 comentários