DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil deflagrou nessa quinta-feira (16) a “Operação Dissolução”, com o objetivo de aprofundar as investigações relativas a um ataque a tiros ocorrido contra a casa de um casal, na cidade de Campo Verde.
De acordo com a investigação, o motivo do ataque seria a dissolução da sociedade comercial existente entre o casal e o atirador, que seria o autor dos disparos feitos à residência das vítimas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário, nos endereços de quatro investigados, suspeitos de envolvimento na ação criminosa, dentre eles, o sócio. Como resultado, foram apreendidos cinco aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, que serão periciados para extração de dados e análise técnica.
A Polícia Civil cumpriu ainda uma intimação judicial com imposição de medidas cautelares em desfavor de um dos alvos, incluindo monitoramento eletrônico, proibição de contato com vítimas e testemunhas e restrição de deslocamento fora da comarca.
A operação contou com apoio das equipes da Delegacia Regional de Primavera do Leste, Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambas também de Primavera do Leste.
Veja vídeo: