facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

13 de Outubro de 2010, 16h:14 - A | A

POLÍCIA /

Três irmãos morrem em acidente quando seguiam para velório da mãe

Olhar Direto



Da Redação

Uma família que seguia de Vila Rica para Cuiabá capotou um veículo Uno entre Barra do Garças e Nova Xavantina, no km 110 perto do distrito de Indianópolis, por volta das 05h30 desta quarta-feira (13), matando três irmãos e o motorista que conduzia o carro. Os irmãos estavam indo a Cuiabá para participar do velório da mãe, que fazia tratamento de saúde e faleceu na terça-feira.

Apenas o tio dos garotos, Antônio Inácio Terra Júnior, 50 anos, sobreviveu e está internado em Nova Xavantina.

Ele contou que o motorista bateu num tamanduá e capotou o carro várias vezes arremessando os ocupantes para fora. Dois morreram na hora e ficaram presos nas ferragens e outros dois morreram a caminho do hospsital.

Morreram os irmãos Mariane Nina Silva Terra, 17 anos; Elivani Nina Silva Terra, 13 anos; e Enoque Inácio da Silva Terra 12 anos e o motorista Vandomir Cordeiro dos Santos, 33 anos.  

A família estava indo no carro do conselho tutelar de Vila Rica (750 km de Cuiabá).

O carro ficou retorcido e foi necessário aos bombeiros usarem o alicate hidráulico para recortar o veículo e retirar os corpos presos. 

O patrulheiro Edésio alertou que é grande o número de animais silvestres e até mesmo gado atravessando a BR-158 e aconselhou aos motoristas a andarem mais devagar, principalmente à noite, quando a visão fica comprometida.

Os corpos foram retirados e estão sendo trasladados para Cuiabá onde serão enterrados juntamente com a mãe.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia