Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

14 de Dezembro de 2017, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / PASSIONAL

Soldado do Exército é preso após tentar incendiar casa da ex-namorada

O acusado foi preso no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Lavapés, no bairro Duque de Caxias, local onde ele trabalha.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu em flagrante o soldado do Exército Auguimar Ferreira Gomes, de 20 anos, por agredir a ex-namorada e tentar incendiar a casa dela, após ela terminar o relacionamento. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), no Jardim Industriário 2, em Cuiabá.

O acusado foi preso no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Lavapés, no bairro Duque de Caxias, local onde ele trabalha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com relatos da vítima R.Q.N., de 23 anos, o agressor foi até a casa dela e tentou reatar o namoro e diante da recusa, ele a agrediu.

Ela correu e pediu ajuda e quando entrou para dentro de casa, o agressor correu atrás dela, arrombou a porta e colocou fogo nos documentos pessoais da vítima e ainda tentou incendiar a casa, utilizando um botijão de gás. Sem conseguir acender o fogo, ele fugiu do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou, a vítima informou que o ex-namorado estaria no quartel.

Os policiais foram até o local e depois de conversarem com um oficial, fizeram a detenção do soldado, que foi encaminhado sob a escolta de uma equipe do Exército, para a Central de Flagrantes da Capital.

O militar foi autuado por lesão corporal, dano e incêndio por motivo passional.

Leia mais

Marido esfaqueia mulher e se esconde embaixo da cama

 

Homem bate cabeça na pia do banheiro e morre após ameaçar mulher

Comente esta notícia

Jaqueline Maria Borges Nogueira 15/12/2017

Então manda meu comentário de volta por e-mail, porém ali está toda a verdade.

Jaqueline Maria Borges Nogueira 15/12/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

2 comentários

1 de 1