CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 56 anos, identificada por I.C.L.S, foi esfaqueada pelo marido, o pedreiro Roberto Carlos Alves da Silva, de 46 anos, na tarde desta segunda-feira (11) em um bar conhecido como “Bar da Loira”, no bairro Jardim União, em Cuiabá.
De acordo com relatos no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 12h. Ao chegar no local, os policiais identificaram que o casal já é conhecido pela PM, pois constantemente ocorrem brigas e discussões envolvendo os dois, que vão parar na delegacia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando a PM chegou ao local, a vítima que estava sentada em uma cadeira, ferida com uma perfuração na região do tórax e sangrando bastante.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiro socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Conforme relatou a vítima, o autor da facada foi o próprio marido, que teria fugido para uma residência próxima do local.
Os militares acionaram outra guarnição e se deslocaram até a casa onde o acusado estava escondido e cercaram o local.
O criminoso estava escondido embaixo da cama e foi preso em flagrante pela PM e levado para Central de Flagrantes, autuado por tentativa de homicídio.
Outro caso
No dia 5 de dezembro, durante uma discussão com a esposa, Fábio Junior Cordeiro, de 34 anos, morreu ao cair e bater na pia do banheiro de casa, no bairro Vila Nova, em Alta Floresta (650 km ao Norte de Cuiabá). Ele constantemente ameaçava e agredia a esposa.
Fábio é conhecido como “Fabinho Perigoso” na região e conforme a enteada, ele chegou bêbado em casa e quebrou o celular da mãe dela. Fabinho também xingou a mulher, além de dizer que mataria ela e os filhos, conforme o boletim de ocorrência.
Leia mais
Homem bate cabeça na pia do banheiro e morre após ameaçar mulher