facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Dezembro de 2017, 13h:57 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Homem bate cabeça na pia do banheiro e morre após ameaçar mulher

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa bravo, bêbado e dizendo que mataria a todos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Fábio Junior Cordeiro, 34 anos, foi encontrado morto no banheiro de casa, no bairro Vila Nova, em Alta Floresta (650 km ao Norte de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (5). Ele teria escorregado e batido a cabeça na pia do banheiro enquanto brigava com a mulher.

Fábio é conhecido como “Fabinho Perigoso” na região. Conforme a enteada, ele chegou bêbado em casa e quebrou o celular da mãe dela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Fabinho também xingou a mulher, além de dizer que mataria ela e os filhos, conforme o boletim de ocorrência.

A enteada conta que o casal começou a trocar agressões e ela correu para fora de casa, gritando por socorro.

Após alguns minutos, viu a mãe saindo da casa com uma motocicleta. Ao entrar na casa, encontrou o padrasto desacordado no banheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele morreu ainda no local da briga.

A casa foi isolada pela polícia para início das investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo irá apontar a causa da morte.

A mulher da vítima não foi localizada pela polícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Discussão fatal

No mês passado, uma mulher de 62 anos matou o marido, de 42 anos, identificado como O.N.R., com uma facada no peito, em Juara (690 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo cachaça em casa, quando teve uma discussão, por volta da meia noite.

Leia mais

Mulher bêbada mata marido com facada no coração

Comente esta notícia