facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
14 de Janeiro de 2025

14 de Outubro de 2015, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / REFÉNS DO MEDO

Sequestrado na porta de casa é libertado por bandidos após baterem S-10

J.C. foi sequestrado, por volta das 6h, quando estava saindo para trabalhar e acabou sendo rendido por ao menos dois bandidos. Ele teria sido obrigado a retornar para casa, onde foi amarrado e colocado no carro, sendo levado junto a produtos roubados.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Sequestrado na porta da própria casa, na manhã desta quarta-feira (14) J.C., que é morador do bairro Jardim Industriário acabou de ser liberado pelos bandidos, após os mesmo baterem sua caminhonete S-10, contra outro veículo em uma região de chácaras no Distrito Industrial, em Cuiabá. No entanto, a quadrilha fugiu com o carro.

J.C. foi sequestrado, por volta das 6h, quando estava saindo para trabalhar e acabou sendo rendido por ao menos dois bandidos. Ele teria sido obrigado a retornar para casa, onde foi amarrado e colocado no carro. Em seguida, a dupla pegou vários produtos de valor e fugiu, levando o proprietário como refém.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A família acionou a Polícia Militar que encontrou o homem minutos depois. Ele foi levado à Central de Flagrantes e ainda deve prestar depoimento. O estado de saúde dele não foi informado.

A suspeita é que os bandidos levem a caminhonete para a fronteira com a Bolívia. O veículo deve ser trocado por armas ou drogas.

A Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos Automotores deve investigar o caso.

MAIS SEQUESTRO

No domingo (11), um delegado da corregedoria da Polícia Civil, a esposa e o filho, de 4 anos, foram sequestrados em frente à agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), ao lado da UFMT, na Av. Fernando Côrrea da Costa, na capital. (LEIA MAIS AQUI).

Dois bandidos o renderam após realizar um saque no banco. O delegado e a família foram soltos também no Distrito Industrial. A dupla fugiu no carro dele, HB20. A Polícia Civil segue com as investigações, mas ainda não prendeu ninguém.

 

 

Comente esta notícia