MAYARA MICHELS
Um casal passou por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (13), em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o casal foi abordado quando chegava em casa. O assalto foi flagrado pelos vizinhos que, imediatamente, acionaram a polícia. O caminhoneiro Joanas Pavão Cara, de 45 anos, foi obrigado a dirigir sua carreta até sair da cidade.
Sua esposa, Maria Angela, foi liberada junto com um veículo Fiesta utilizado pela quadrilha, no Bairro Jardim Eldorado próximo a um matagal. Após sair do centro da cidade, os criminosos libertaram o caminhoneiro em uma rua escura, com poucas casas.
Depois a quadrilha seguiu adiante conduzindo o caminhão até o Posto Petrojóia. A Polícia, que já estava em rondas em busca da quadrilha, encontrou a carreta estacionada no pátio do posto. Dois assaltantes foram presos em flagrante.
As vitimas reconheceram os criminosos na Delegacia. Segundo a polícia outros quatro assaltantes participaram do crime. O caminhão da marca Volvo placa KAQ 4256 foi recuperado.
Foram presos Edvaldo Teixeira da Costa, de 29 anos e Joabe Braida Latorraca, de 42 anos, após roubo ocorrido no Bairro São Mateus. A Polícia Civil investiga a quadrilha.
bordi 12/03/2012
a poucos dias ele edvaldo trabalhava de motorista de ambulacia em cujubim ro
DAYANE ALVES 12/03/2012
Fiquei chocada quando soube que este moço o Edvaldo esta envolvido com este tipo de coisa, conheci ele aki em Rondonia e parecia ser uma pessoa maravilhosa,nunca demonstrou este tipo de comportamento...
Ednalva Francisco do Nasciment 28/02/2012
Poxa é uma pena que esse moço tão nova tenha resolvido ganhar a vida de um jeito muito fácil.Mas agora vai ter que pagar por seus crimes (ESSA É A LEI DA SEMEADURA PLANTOU VAI TER QUE COLHER,E DA PIOR FORMA POSSÍVEL.)
3 comentários