Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011, 07h:52 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

PRF apreende armas e munições em uma Hilux na BR-364

Trata-se de um homem de 53 anos, natural do Paraná, que conduzia o veículo

DA REDAÇÃO

Foram apreendidos por policiais rodoviários federais nesta terça-feira (8), um revólver calibre 38, 97 munições do mesmo calibre, 4 carregadores rápidos (jet loaders), uma pistola calibre 380, 9 munições do mesmo calibre. Além de uma espingarda calibre 16 cano duplo e 2 munições deflagradas. O armamento estava em uma Hilux com placas de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada em Campo Novo do Parecis, na BR-364.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as armas foram encontradas com um homem de 53 anos, natural do Paraná, que conduzia o veículo. Ao consultarem os sistemas de segurança pública, os agentes da PRF ainda constataram um mandado de prisão expedido em 1999 pela Vara Criminal de Diamantino contra o motorista. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do município.

DROGAS

Em Cáceres, na BR-070, por volta das 20h, foram apreendidos 934 gramas de pasta base de cocaína no interior de um ônibus que fazia a linha Pontes e Lacerda – Cuiabá. Uma mulher de 46 anos foi presa suspeita de transportar o entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Comente esta notícia