facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Maio de 2022, 08h:44 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Preso homem que torturou esposa e fugiu com bebê de 9 meses

Criminoso estava sendo procurado desde o último dia 14. Criança foi resgatada.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Foi preso na madrugada desta quinta-feira (19.05), José Odair Ildefonso Ribeiro, acusado de espancar a esposa, mutilar a genitália dela e a manter em cárcere privado, no município de Taquaruçu do Norte (a 250km de Colniza). O criminoso ainda fugiu levando a filha do casal de apenas 9 meses.

Em vídeo que circula em redes sociais, é possível ver o momento em que os investigadores da Polícia Civil cumprem o mandado. A gravação também registrou que a criança estava com o pai no momento da prisão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

 

 

 

 

O CRIME

A Delegacia de Colniza foi acionada para atender uma denúncia de agressão contra uma mulher de 21 anos. No local, a equipe encontrou a mulher com vários ferimentos e uma infecção na genitália, causada pelas agressões.

Depois de ter sido socorrida, a jovem relatou para a Polícia Civil que as agressões teriam começado na sexta-feira (13). O companheiro teria chegado bêbado em casa e, depois de uma discussão, teria começado a tortura.

Apenas 24 horas depois, os vizinhos acionaram a polícia. Quando o criminoso viu a chegada da guarnição, fugiu pela mata com a bebê de nove meses.

 

Comente esta notícia