Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 10h:15 - A | A

ZERO KM

Polícia prende quatro assaltantes de posto de combustível

No veículo utilizado no crime havia um revólver de calibre 22 com sete munições intactas, além de dinheiro em espécie

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam quatro rapazes por roubo a mão armada após roubo na região do Zero Km, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (10). Os policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Potiguares, quando avistaram um veículo Gol, com quatro rapazes em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o bando havia efetuado um roubo em um vigia do posto Nova Década. Os envolvidos são Maycon Douglas Ferreira da Silva, 19; Robson Estevão de Souza, 18; Edvaldo da Silva Torres, 28; e L.C.S.S, 17.

Ao revistar os suspeitos nada foi encontrado, porém no veículo havia um revólver de calibre 22 com sete munições intactas. Ao serem questionados sobre a arma, Maycon explicou que estava com ele durante o roubo. O rapaz disse que o revólver pertence ao menor L.C.S.S de 17 anos, que também estava com o dinheiro do roubo.

No assalto eles levaram R$ 50,00 e uma carteira de cigarros, diante da situação os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o vigia que foi rendido pelos assaltantes se fez presente e reconheceu os suspeitos.

Comente esta notícia