Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 18h:02 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO INTEGRADA

Polícia prende bandido que sequestrou empresária em Cuiabá

O bandido estava foragido desde o dia 18 de novembro, quando a empresária Milene Eubank foi resgatada pela Polícia Civil.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em ação integrada, a  Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (21) um dos acusados de sequestrar a empresária Milene Eubank.

Identificado apenas como Aeke, ele estava foragido desde o dia 18 de novembro, quando a empresária foi resgatada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Informações são de que Aeke estava escondido em um apartamento no Bairro do Porto, em Cuiabá.

O local estava sendo monitorado por policiais civis.

Outra ação simultânea ocorreu no Bairro Ouro Fino, região do CPA, em Cuiabá, em busca de Kelvis Gonçalves da Silva, 28 anos, apontado como líder da ação criminosa, mas ele não foi localizado. O bandido teria atirado contra o policial civil Siney Santos, que foi atingido no rosto por um disparo, durante a ação de resgate.

Kelves é considerado como criminoso de alta periculosidade. Em 2017 ele teria assassinado duas pessoas, sendo uma das vítimas degolada e o vídeo da execução divulgado na internet.

Com Aeke a polícia soma nove presos no sequestro da empresária Milene Eubank.

Divulgação

aike

 Aike foi preso em Cuiabá.

O caso

A empresária do ramo de telefonia foi sequestrada na tarde de 17 de novembro, em frente ao Colégio Maxi, no bairro Quilombo, região nobre de Cuiabá. Durante a ação de resgate, na madrugada do dia seguinte, houve troca de tiros e o investigador foi baleado na cabeça.

No mesmo dia, Sidney deu entrada no Pronto-Socorro onde passou por uma neurocirurgia para a retirada de um projétil que atingiu o rosto do investigador e ficou alojado na cervical.

Ele ficou em coma por dez dias, passou por cirurgia e está internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Ele já consegue falar e movimentar, parcialmente, braços e pernas.

Leia mais:

Bandido que deixou policial em coma já havia matado duas pessoas

Bandido que atirou em policial é o mesmo que degolou taxista e postou na internet

Preso oitavo bandido que participou do sequestro de empresária

Comente esta notícia