facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Outubro de 2025
20 de Outubro de 2025

20 de Outubro de 2025, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

VÍDEO: Homem mata colega de trabalho com facada no coração por ciúme da ex-mulher

Assassino tinha passagens por furto de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Jardel Gomes da Silva, vulgo Tiktok, de 28 anos, foi preso nesse sábado (18), em Paranatinga (380 km de Cuiabá), depois de matar um colega de trabalho, identificado como Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, com uma facada no coração. O crime teria sido motivado por ciúmes da ex-companheira.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu às 03h40. O criminoso foi até a casa da ex e viu dois colegas de trabalho dele nas proximidades. Ele imaginou que um deles pudesse estar mantendo relacionamento com a mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com ciúmes, partiu para cima dos dois homens com uma faca. Um deles conseguiu fugir, mas Josafá foi atingido com uma facada no coração e morreu na hora.

Vídeo do momento do crime mostra quando Jardel corre atrás do amigo de Josafá. O homem chega a se armar com um pedaço de madeira. Posteriormente, o vídeo mostra o momento em que Josafá aparece correndo atrás dos dois. Mas ele cai em seguida. Nas imagens é possível ver que ele tenta se levantar, mas cai novamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para o local, mas nada pôde ser feito além de atestar o óbito da vítima.

No mesmo dia, por volta das 15 horas, o assassino se apresentou na Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado.

Ele foi preso em flagrante e o delegado da cidade, Gabriel Conrado, representou pela conversão para a prisão preventiva, posteriormente deferida pela Justiça.

De acordo com a polícia, o assassino possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa.

 

Comente esta notícia