DO REPÓRTERMT
O senador Wellington Fagundes (PL) negou que vá recuar do projeto à candidatura de governador de Mato Grosso. Ele destacou que qualquer filiado pode tentar viabilizar seu nome à disputa, mas ponderou que ele já conta com o apoio dos diretórios nacional e estadual.
“O partido nacional definiu a pré-candidatura do Wellington Fagundes, bem como o estadual. E agora é trabalhar”, acrescentou o senador.
“Estou pronto, preparado para me apresentar como candidato para ser um excelente governador”, afirmou em entrevista para a Rádio Vila Real.
Wellington não fez comentários diretos sobre a aproximação do prefeito da Capital, Abilio Brunini (PL), ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que também é pré-candidato ao posto. Tampouco sobre a ideia de que a primeira-dama da Capital, a vereadora Samantha Iris (PL), seja candidata à vice de Pivetta.
“As convenções acontecerão no ano que vem, daqui até lá qualquer filiado ao partido, todo filiado ao partido tem direito de trazer opções, sugestões, inclusive de querer ser candidato”, disse.