facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Outubro de 2025
20 de Outubro de 2025

20 de Outubro de 2025, 20h:02 - A | A

POLÍCIA / FACADA NO CORAÇÃO

Justiça mantém preso homem que matou colega por ciúmes da ex em Paranatinga

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



A Justiça manteve a prisão de Jardel Gomes da Silva, conhecido como Tiktok, de 28 anos, acusado de matar o colega de trabalho Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, com uma facada no coração, em Paranatinga (a 380 km de Cuiabá). A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (20).

O crime aconteceu na madrugada de sábado (18), por volta das 3h40, quando Jardel foi até a casa da ex-companheira e viu dois colegas de trabalho nas proximidades. Movido por ciúmes, ele atacou os homens com uma faca. Um conseguiu fugir, mas Josafá foi atingido no peito e morreu na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - VÍDEO: Homem mata colega de trabalho com facada no coração por ciúme da ex-mulher

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o criminoso corre atrás das vítimas. Josafá ainda tenta fugir, mas cai e não consegue se levantar. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

Horas depois, por volta das 15h, Jardel se apresentou à Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado. Ele foi preso em flagrante, e o delegado Gabriel Conrado representou pela conversão para prisão preventiva, que foi mantida pela Justiça.

Conforme a Polícia Civil, o acusado já possui antecedentes por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa.

Comente esta notícia