DO REPÓRTERMT
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de hoje (20.10) em Várzea Grande- região metropolitana de Cuiabá- por ameaçar, sequestrar e manter em cárcere privado a ex-namorada, de 23 anos, e o filho dela, um bebê de nove meses. O caso ocorreu no residencial José Carlos Guimarães.
Segundo a PM, o agressor invadiu a residência da ex-companheira e trancou ela e a criança dentro de um quarto, fazendo ameaças de morte com uma faca. Os militares foram acionados após denúncias de vizinhos e relatos de familiares.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Justiça condena ex-secretário de Várzea Grande e esposa a pagar indenização por expor policiais
Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima que o homem havia fugido, mas retornado momentos depois. O pai da jovem avisou a equipe que o criminoso estava novamente dentro da casa, mantendo a filha e o neto sob ameaça.
Durante a ação, os militares tentaram negociar a rendição do agressor, que se recusou a abrir a porta. Diante da situação de risco, a equipe arrombou o quarto e conseguiu resgatar a mulher e o bebê.
A vítima conseguiu fugir com a criança, enquanto o suspeito resistiu à prisão, sendo contido e algemado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado.
A mulher relatou aos policiais que não era a primeira vez que sofria agressões do ex-namorado e que já havia sido vítima de violência sexual por parte dele.