Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Terça-feira, 01 de Novembro de 2011, 12h:48 - A | A

IDOSOS E PERIGOSOS

PM prende dois por abuso sexual de menores em Várzea Grande

DA REDAÇÃO

Policiais Militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, prenderam em flagrante hoje (01) Pedro Negretti de 76 anos e Ozair Camelo Pinto de 73 anos, por prática de estupro de vulnerável, no  Bairro 13 de Setembro. Eles estavam com duas menores, pelados na cama. Segundo a PM, os policiais chegaram até o local através de denúncias anônimas.
 

PMs foram até a Rua Sorriso nº 30 no referido Bairro. Ao chegar ao local, constataram, após invadirem o quintal que Pedro Negretti estava em cima da cama, despido, com as duas menores, uma de cada lado acariciando seus órgãos genitais. Diante da situação foi dada voz de prisão.
 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

As menores relataram aos PMs, que não era a primeira vez que o suspeito abusava delas e que sempre ele (Pedro) prometia dinheiro para os favores sexuais. As menores também identificaram o outro suspeito (Ozair) que segundo elas também usava dos mesmos modos para praticar o ato sexual. Segundo elas, Pedro já havia cometido os abusos três vezes e Ozair, duas vezes.
 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, foi tentado contato com a família das menores, porém sem êxito. Na carteira do Pedro foi encontrada a embalagem vazia de um comprimido, estimulante sexual, que havia ingerido minutos antes da Policia Militar pegá-lo em flagrante.

Uma das meninas contou no depoimento que recebia R$ 5,00 por cada vez que ficava com os pedófilos. As duas meninas serão acolhidas numa casa de amparo para vítimas em situação vulnerável. A mãe de uma delas é usuária de drogas e pode perder a guarda. Os policiais contaram que a garota ficava perambulando pelas ruas enquanto a mâe ficava nas bocas-de-fumo. Populares acionaram a PM.

Comente esta notícia