facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

27 de Junho de 2014, 16h:35 - A | A

POLÍCIA / CRIME DE PISTOLAGEM

Parentes levam baleado para Batalhão da PM em vez de PS e homem morre

O caso foi em Rondonópolis após pistoleiros balearem dois desafetos em bairro da cidade

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Os crimes de pistolagem, que haviam sido recudizos drasticamente em MT, depois que o grupo liderado pelo ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro foi desbaratado, voltaram a figurar com frequência nas páginas policiais. Na noite desta quinta-feira (26), Jardel Souza, de 22 anos e Vanderval Emereciano Alves, de 38 anos, foram mortos a tiros quando conversavam na frente de uma casa junto de outras pessoas.

Segundo as testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar. O crime aconteceu no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, ao levar um tiro do homem que estava na garupa, Jardel conseguiu entrar na casa para se proteger. Ferido foi levado ao 5º BPM pelos parentes em vez de ser levado ao PSM. Ao ser encaminhado para o Hospital de Rondonópolis pela PM, morreu no percurso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já Vanderval correu pela rua e foi seguido pelo criminoso, que continuou atirando. O bandido só parou quando a vítima caiu morta. O comparsa o buscou e os dois fugiram na moto.

Militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém. Para eles, o crime pode ser uma vingança.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e policiais civis foram até o local do crime, para tentar achar pistas que levassem aos criminosos.

Comente esta notícia