facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

14 de Novembro de 2018, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / FÉ DEMAIS

Obreiro de igreja é acusado de estuprar sobrinho por mais de 30 vezes em MT

O crime foi descoberto após a criança contar aos pais que sofria constantes abusos sexuais do tio. O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (14).

DA REDAÇÃO



O obreiro Wender Duarte Moura, 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14) acusado de estuprar o próprio sobrinho de 8 anos por mais de 30 vezes.

Os crimes ocorreram na cidade de Nova Lacerda (546 km a Oeste de Cuiabá), mas o acusado foi preso pela polícia em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Wender foi denunciado à Polícia Civil pelos pais do menino após a criança relatar que vinha sofrendo abuso sexual por parte do tio há algum tempo.

A criança revelou, ainda, que os abusos aconteciam quando tio chamava para assistir desenho em sua casa. Sozinhos, o acusado tirava a roupa e tocava em suas partes íntimas, tendo também havido conjunção carnal.

Diante das informações e comprovação pericial dos estupros, a Polícia Civil representou na Justiça pela prisão de Wender, mas ao saber que tinha sido denunciado fugiu para Lucas do Rio Verde.

“Recebemos a informação dos policiais de Nova Lacerda de que o suspeito poderia estar residindo na cidade de Lucas do Rio Verde. Diante dessas informações iniciamos trabalhos investigativos onde conseguimos localizar a residência do suspeito”, disse o investigador Wladimir Mesquita.

O obreiro estava em uma casa na Avenida Sergipe, no bairro Rio Verde.

“Com isso comunicamos os policiais de Nova Lacerda que chegaram ontem à noite para que pudéssemos cumprir na manhã de hoje o mandado de prisão”, completou.

O preso será encaminhado para Nova Lacerda, onde responderá pelo crime.

Comente esta notícia