facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Junho de 2026
02 de Junho de 2026

22 de Fevereiro de 2023, 21h:00 - A | A

POLÍCIA / R$ 12 MIL DE EMPRÉSTIMO

Mulher se revolta e mata agiota para se livrar de dívida

Devido à demora para a quitação do valor, a vítima afirmou que iria negociar o carro deixado como garantia, o que motivou a ira de Isabelle Cristina

BALANÇO GERAL
R7



O Balanço Geral acompanha o caso de Isabelle Cristina Simplício Brandão, de 28 anos, que matou um agiota por não conseguir pagar o empréstimo que fez em Parnaíba (PI).

A enfermeira é acusada de executar a tiros Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José Maria Vieira Lira, de 57 anos. A família da acusada realizou um empréstimo de R$ 12 mil com uma das vítimas e deixou um veículo de modelo Hilux como garantia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido à demora para a quitação da dívida, a vítima afirmou que iria negociar o carro, o que motivou a ira de Isabelle Cristina, que marcou um encontro com o homem.

Quando a vítima chegou ao local, a enfermeira sacou a arma e atirou, atingindo dois homens que morreram na hora, além de uma terceira pessoa identificada como Pedro, socorrida para o Hospital Municipal Dirceu Arcoverde.

Após o crime, Isabelle teria fugido com a mãe. Leia mais em R7

Comente esta notícia