MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
E.F.A., 39 anos, foi presa na madrugada deste domingo (08) acusada de esfaquear uma mulher na Avenida Rio Branco, Centro de Curvelândia (280 km da Capital), nas proximidades onde está sendo realizada a festa de aniversário do município.
A vítima, identificada como F.M.P., 31 anos, foi socorrida pelo esposo no próprio carro e levada a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos, onde deu entrada com três perfurações. Não há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Populares disseram a Polícia Militar (PM) que, foi acionada para atender a tentativa de homicídio, a agressora estaria tentando fugir em direção à Escola Boa Esperança. Os militares seguiram em direção ao local, onde encontraram a acusada, que negou o crime.
E.F.A. voltou com os militares ao local aonde aconteceu a briga, momento em que testemunhas entregaram a faca, aparentemente suja de sangue, que a acusada teria usado para golpear F.M.P.
Não há informações sobre o motivo que teria causado o desentendimento entre as mulheres.
Em seguida, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste, onde ficou presa para prestar esclarecimentos sobre o caso e aguardar as providências legais.
A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.