facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

24 de Janeiro de 2023, 21h:00 - A | A

POLÍCIA / CHOCANTE

Mulher é presa por matar filhote de gato a tijoladas

Alterada, mulher disse que estava cansada dos animais fazerem cocô na varanda de sua casa

ANA OSHIRO E MIRIAN MACHADO
DO MIDIAMAX



Uma mulher, de cerca de 35 anos, foi presa em flagrante pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) no fim da manhã desta terça-feira (24) após matar a tijolada o filhote de um gato, no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande.

A mulher alegou que estava cansada dos animais invadirem a casa dela e fazer cocô na varanda da residência e por isso o atingiu com um tijolo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O filhote pertence à vizinha da autora. Ambas moram em uma vila de quitinetes na Rua Ayde Roque. Segundo a polícia, a gata da vizinha deu cria e por isso alguns gatinhos saem e andam pelo local.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que a mulher é alcoólatra e estava a um tempo sem beber, porém voltou a ingerir bebida alcoólica na noite de ontem. Nesta manhã, ainda sob efeito de álcool, a mulher se irritou com o animal e atirou um tijolo. Com o impacto, o filhote morreu. Leia mais em Midiamax

Comente esta notícia