facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

18 de Outubro de 2015, 10h:31 - A | A

POLÍCIA / IMPRUDÊNCIA FATAL

Motociclista tem cabeça esmagada por roda de ônibus em Cuiabá

Após tentar desviar de um quebra-molas, o motociclista Rodrigo Pedrosa Claro, 25 anos, escorregou e caiu embaixo de um ônibus, que passou com a roda por cima da cabeça do jovem.

DA REDAÇÃO



Um acidente fatal foi registrado na manhã deste domingo (18), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Após tentar desviar de um quebra-molas, o motociclista Rodrigo Pedrosa Claro, 25 anos, escorregou e caiu embaixo de um ônibus que passou com a roda por cima da cabeça do jovem.

Rodrigo, que não era habilitado, tentou passar no vão entre o quebra-molas e o meio-fio quando a moto escorregou para debaixo da roda do coletivo. Ele estava usando capacete, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) enviou uma equipe para o local para analisar as consequências do acidente, em seguida o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

 

 

Comente esta notícia

BOSilva 19/10/2015

Ontem ainda comentava com amigos sobre motoqueiros. Eu dizia que 80% deles morrem de graça, por pura imprudência, ou seja, ignoram as normas de segurança. Quase todos os motoqueiros um dia já fugiu de um quebramolas passando entre o mesmo e o meio fio. Já presenciei acidentes e outros quase acidentes por conta disso. Que custa o motoqueiro passar por sobre o quebramolas?

positivo
0
negativo
0

1 comentários