DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
O motociclista Matheus Apolônio Salazar, de 21 anos, foi executado com tiros na cabeça e peito na madrugada desta sexta-feira (22), no meio da rua no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km de Cuiabá). Ninguém ainda foi preso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 02h, sobre a ocorrência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando chegaram no local, a vítima foi encontrada caída no chão ensanguentada e uma testemunha tentado estancar o sangue de um dos ferimentos.
Leia também
Homem é encontrado morto em lixão em avançado estado de decomposição
A testemunha contou aos militares que viu dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma moto vermelha, próximos da vítima. Após os tiros, eles fugiram em alta velocidade.
Uma ambulância foi acionada e socorreu Matheus ainda com vida, mas ele acabou vindo a óbito quando deu entrada na unidade médica.
Foi constatado que o rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo um na cabeça e dois no tórax. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No bolso da roupa da vítima a PM encontrou porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Buscas foram realizadas, mas os atiradores não foram encontrados.
A moto da vítima e os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia.