facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Setembro de 2025
02 de Setembro de 2025

02 de Setembro de 2025, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / JURADO DE MORTE

Corpo de jovem é encontrado no fundo de rio preso a bloco de concreto

Dois criminosos, de 21 e 26 anos, foram presos pela Polícia Civil e confessaram participação no crime

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



O corpo de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, que estava desaparecido desde domingo (31), foi encontrado nesta terça-feira (2) no rio Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Dois criminosos, de 21 e 26 anos, foram presos pela Polícia Civil e confessaram participação no crime.

A vítima foi localizada submersa, com uma corda amarrada ao pescoço e presa a um bloco de concreto. A motocicleta de Gabriel também foi encontrada dentro da água, próximo ao corpo. Segundo a investigação, ambos foram lançados da ponte do rio pelos criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As buscas começaram logo após o registro de desaparecimento. Uma testemunha contou que estava com Gabriel em um bar, no bairro Morada do Bosque, quando integrantes de uma facção passaram a questioná-lo após verem fotos em seu celular. Eles o acusaram de ligação com grupo rival e o levaram à força.

Com base nas informações, os policiais localizaram um dos criminosos, de 26 anos, que chegou a tentar quebrar o próprio celular, mas acabou preso. Ele confessou o crime e revelou detalhes da execução. O segundo envolvido, de 21 anos, também foi detido e admitiu participação.

Os dois disseram que a vítima foi levada para uma área de mata, onde foi enforcada com uma corda, antes de ter o corpo jogado no rio junto com a moto.

A dupla foi autuada em flagrante por sequestro, homicídio, ocultação de cadáver, organização criminosa e cárcere privado. A Polícia Civil segue em diligências para localizar os demais envolvidos no crime.

Comente esta notícia