Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

20 de Novembro de 2016, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / JARDIM FLORIANÓPOLIS

Menor é morto ao tentar assaltar pizzaria em Cuiabá

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (20), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O bandido e seu comparsa tentaram assaltar o estabelecimento, quando foram baleados por um cliente que se identificou como policial.

DA REDAÇÃO



O menor S. F. A., de 15 anos, morreu após tentar assaltar uma pizzaria, na madrugada deste domingo (20), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o infrator estava acompanhado também do menor A.L.S.M., 17 anos, que foi atingindo com um tiro na perna. 

O crime teria ocorrido por volta de meia noite. Os assaltantes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Porém, um dos clientes, que é policial, reagiu e atirou contra os criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O infrator foi atingindo com um tiro no rosto. Já o menor de 17 anos, foi baleado na perna e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber atendimento, ele deverá ser encaminhado para a delegacia.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início aos procedimentos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.

"Trapalhada"

No início do mês, uma tentativa de assalto acabou na morte de um criminoso, no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande. Felipe de Campos Gomes, 18, morreu com um tiro na cabeça, disparado pelo seu comparsa. Segundo informações dos policiais, o bandido tentou matar a vítima, após reagir ao assalto, mas acertou o "parceiro".  

De acordo com informações da Polícia Militar, duas vítimas estavam na porta de casa, quando foram abordadas pelos criminosos. Armados, os bandidos as renderam e as obrigaram a entrar na casa.

Leia mais

Assaltante atira em vítima após reação, mas acerta cabeça de comparsa

 

 

Comente esta notícia

Daniel 21/11/2016

1 comentários

1 de 1