facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Novembro de 2016, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / BANDIDO MORTO

Assaltante atira em vítima após reação, mas acerta cabeça de comparsa

Após reação de uma das vítimas, o criminoso disparou várias vezes, um dos tiros acertou a cabeça do comparsa Felipe de Campos Gomes, que morreu. Uma das vítimas também foi atingida no abdômen.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma tentativa de assalto acabou na morte de um criminoso na noite desta segunda-feira (07), no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande. Felipe de Campos Gomes, 18, morreu com um tiro na cabeça, disparado pelo seu comparsa. Segundo informações dos policiais, o bandido tentou matar a vítima, após reagir ao assalto, mas acertou o "parceiro".  

De acordo com informações da Polícia Militar, duas vítimas estavam na porta de casa, quando foram abordadas pelos criminosos. Armados, os bandidos as renderam e as obrigaram a entrar na casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos haviam invadido uma casa e obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Eles pegavam joias e celulares, quando uma das vítimas reagiu.    

Um dos bandidos atirou para matar a vítima, mas acertou a cabeça do comparsa. Para alívio da família. Apesar disso, um dos tiros acertou abdômen da vítima, que reagiu. O homem, que por motivos de segurança, não teve o nome divulgado, foi levado para o PS de VG e seu estado de saúde inspira cuidados. Os demais bandidos fugiram levando correntes, anéis e celulares.

Um revólver calibre 38 foi encontrado na casa. Familiares disseram aos policiais que a arma era do bandido. O revólver foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes para procedimentos. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande está investigando o caso.

Comente esta notícia