facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2026
21 de Junho de 2026

19 de Janeiro de 2023, 08h:32 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Marido tenta matar esposa e depois tira a própria vida em MT

Assassino tinha registro de CAC e usou uma pistola .380 para o crime

DO REPÓRTER MT



Mateus Alexandre Ranzulla, 28 anos, tentou matar uma mulher de 24 anos - identidade não divulgada - e depois atirou contra a própria cabeça. A tentativa de feminicídio, seguida de suicídio, foi registrada nessa quarta-feira (18), em Mirassol D’Oeste.

A Polícia Militar informou os policiais civis sobre o crime. A equipe de investigadores e o delegado seguiram para o endereço e uma ambulância já havia socorrido a mulher, ainda viva. Ela recebeu um disparo de arma calibre .380 na testa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já Mateus foi encontrado no quarto do casal, em estado grave, com um tiro na cabeça, pois teria atentado contra sua própria vida. Ele foi socorrido e levado para hospital, ainda com vida.

Após 20 minutos de ser socorrido, os policiais receberam a informação de que Mateus não havia resistido ao ferimento na cabeça e morreu no hospital Samuel Greve, em Mirassol.

A mulher foi transferida para Hospital Regional com vida, porém, em estado muito grave.

A arma de fogo utilizada no crime foi uma pistola calibre .380, marca Taurus, que foi encaminhada para perícia. O suspeito tinha registro de CAC.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

lembrete 19/01/2023

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários