facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Agosto de 2025
03 de Agosto de 2025

03 de Agosto de 2025, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / NETO FICOU FERIDO

Marido mata esposa com tiro na cabeça e depois se mata durante caçada

Aldira Xavier Ramos foi atingida por um tiro de espingarda supostamente acidental disparado por Odilmo José Marasca.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Aldira Xavier Ramos, de 56 anos, e Odilmo José Marasca, de 73, morreram na manhã deste domingo (03), próximo ao Assentamento Alminhas, em Poxoréu.

Os dois saíram para caçar, acompanhados do filho e do neto, de 16 anos, quando, em determinado momento, Aldira foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda supostamente acidental. Em seguida, Odilmo atirou na própria cabeça e morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, a família saiu para caçar por volta das 5h30. No interior da mata, o filho do casal se distanciou, ficando o avô, a avó e o neto andando em fila indiana.

Odilmo estava na frente, com a espingarda no ombro, e, enquanto desciam uma ribanceira, a arma disparou acidentalmente e atingiu a cabeça de Aldira. Estilhaços do tiro acabaram acertando a cabeça do neto do casal.

O pai do menino ouviu o barulho do disparo e imediatamente socorreu o filho, levando-o até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local do acidente, permaneceu apenas Odilmo. Logo em seguida, o filho dele acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguiram até o local do acidente e, ao chegarem lá, encontraram Odilmo já sem vida, com um ferimento causado por disparo da mesma espingarda na cabeça. O corpo dele estava ao lado do corpo da esposa.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Comente esta notícia