DO REPÓRTERMT
Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União Brasil), de Colniza (1.056 km de Cuiabá), Mato Grosso, foi preso em flagrante nessa terça-feira (28) por incendiar uma prostíbulo no distrito de Guariba, na tarde de domingo (26).
Segundo a Polícia Civil, o incêndio teria ocorrido após uma discussão entre o casal e um grupo de mulheres durante uma cavalgada no distrito. Quando os investigadores chegaram ao local, por volta da 0h30, encontraram o prostíbulo totalmente destruído, restando apenas as paredes de alvenaria. O fogo também destruiu uma casa nos fundos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante a perícia, foram encontrados dois estojos de munição e um projétil calibre 22, que foram apreendidos.
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que Washington ateou fogo no local. Nas imagens é possível ver o homem se aproximando de um sofá, ele joga gasolina e ateia fogo. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
Em nota publicada nas redes sociais, a vereadora negou qualquer participação no incêndio. Ela contou que estava no evento acompanhada de familiares e do filho de 4 anos quando foi agredida pelas mulheres. Segundo a parlamentar, ela não conhecia as envolvidas e não sabia que o local atacado funcionava como prostíbulo.
Conforme investigação da Polícia Civil, até o momento não ficou demonstrado a intenção de participação no crime por parte da vereadora, já que ela chegou ao local tentando tirar o marido de lá.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:























Lindalva 29/10/2025
Ignorância pura , como pode ser indiota desse jeito,acabou com a reputação da esposa com os homens da cidade de kkkkk
1 comentários