facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Julho de 2025
08 de Julho de 2025

08 de Julho de 2025, 16h:59 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO EM LUCAS

Laudo revela que empresária foi morta com 16 facadas pelo marido

Após o crime, o marido tentou se matar com uma facada no tórax, mas foi preso com vida, levado ao hospital e depois à cadeia.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



A empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi assassinada com 16 facadas. Foi o que revelou o laudo pericial feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além disso, ela tinha outra quatro lesões no antebraço e na mão direita, que segundo a perícia indicam que ela tentou se defender.

Gleici Keli foi vítima de feminicídio, em Lucas do Rio Verde, no último dia 24 de junho. Ela e a filha, de 7 anos, foram atacadas pelo marido, Daniel Frasson, de 36 anos, quando ainda estavam dormindo. A menina sobreviveu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela era proprietária do salão de beleza Altezza Capilar e Estética e cofundadora e sócia da marca de cosméticos Therapy Time.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 6h55, em uma residência na Avenida das Acácias. Após esfaquear a mulher e a filha, Daniel tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

Quando a polícia chegou no local do crime, Gleice já estava morta em cima da cama.

A criança já tinha sido socorrida por familiares e levada ao hospital.

Já Daniel foi encontrado sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos, com um sangramento intenso, aparentando estar em estado de choque. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital São Lucas, passou por cirurgia e segue em observação médica e sob custódia da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia