facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Novembro de 2016, 14h:22 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Ladrões são presos após tentativa de assalto em agência dos Correios

Os funcionários do estabelecimento foram rendidos e amarrados pelos bandidos; pessoa que passava pela rua denunciou o assalto à Polícia.

DA REDAÇÃO



Policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar do 3° Comando Regional realizaram, na manhã dessa sexta-feira (18), um cerco policial em uma agência dos Correios, localizada na Avenida das Embaúbas, no centro de Sinop (480 Km de Cuiabá). Dois homens foram presos em flagrante.

Cinco viaturas e dezenas de militares fizeram a contenção para que os assaltantes não saíssem da agência durante uma tentativa de roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do major Mariowillian, dois suspeitos aguardavam, do lado de fora, a abertura da agência. Quando o segurança abriu as portas para uma funcionária entrar, ele foi rendido e obrigado a entrar na agência. Dentro do estabelecimento, os criminosos renderam outros funcionários.

Uma pessoa que passava pelo local viu a movimentação e acionou a Polícia Militar, que conseguiu a rendição dos criminosos, após uma tensa negociação. Com os assaltantes, a PM apreendeu duas pistolas (calibres .40 e 380), várias munições, além de um veículo Voyage que havia sido roubado.

A placa que estava no carro era clonada de outro modelo de Rondonópolis. Na ação criminosa, o segurança da unidade ficou ferido após ter sofrido um golpe de coronha na cabeça.

A dupla foi encaminhada para a Polícia Federal, órgão competente para conduzir o caso.

Divulgação

apreensão

 Várias munições e pistolas de calibres .40 e 380 foram apreendidas. 

Comente esta notícia