facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

29 de Novembro de 2022, 09h:59 - A | A

POLÍCIA / DURANTE A MADRUGADA

Ladrões fazem "limpa" na Secretaria de Assistência Social de VG

Criminosos esconderam parte do material roubado em um terreno baldio nas imediações do local do crime.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Criminosos invadiram a sede da Secretaria de Assistência Social da cidade de Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (29). Foram roubados materiais de limpeza, botijões de gás e fardos de alimentos, mas grande parte dos produtos foi recuperada pelos homens da Guarda Municipal (GM).

Segundo informações da GM, o crime aconteceu às 4h40, depois da troca de turno do vigilante da unidade. Os criminosos arrombaram pelo menos oito portas da unidade e roubaram os materiais. Uma funcionária da unidade foi avisada sobre o crime e acionou a Guarda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rondas foram realizadas no entorno da secretaria, localizada na região central da cidade. Pessoas foram abordadas e parte do material roubado foi encontrado em um terreno baldio. A intenção dos bandidos era voltar depois para buscar os objetos.

Os vigilantes da unidade serão ouvidos. Segundo apurou o RepórterMT, um vigilante deixou a unidade às 04h40 e o outro chegou às 04h45. E foi nesse intervalo de cinco minutos que ocorreu a ação criminosa. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

LEIA MAIS - Bandido mata esposa a facadas na frente dos filhos em Mato Grosso

Comente esta notícia