facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

29 de Novembro de 2022, 09h:19 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Bandido mata esposa a facadas na frente dos filhos em Mato Grosso

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Francisca Wagner de Sousa Costa, de 38 anos, foi assassinada pelo próprio marido na frente dos dois filhos menores de idade, na noite dessa segunda-feira (28), em Sinop (478 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu. O assassino, de 52 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h, quando uma guarnição que fazia rondas pela região recebeu a informação de que populares tinham imobilizado um homem que havia esfaqueado a esposa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os policiais militares chegaram ao local, o criminoso confessou o crime. Imediatamente o homem foi algemado e conduzido até a viatura para preservar sua integridade física, diante da revolta dos populares. Os dois filhos do casal, ambos menores de idade, presenciaram o assassinato da mãe.

As testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro vindos da casa e, ao verificar o que estava acontecendo, encontraram a mulher saindo no portão, correndo do marido, que a perseguia com uma faca. Alguns homens que estavam em um bar próximo agiram rápido e imobilizaram o assassino, tomando a faca dele.

Segundo vizinhos, discussões entre a vítima e o marido eram comuns e em alguns momentos foram presenciadas agressões físicas contra a mulher.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta terça-feira (29). O corpo dela foi colocado à disposição do Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Homem suspeito de matar esposa abandona filho em posto de combustível

Comente esta notícia