facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Agosto de 2025
18 de Agosto de 2025

18 de Agosto de 2025, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Justiça solta dono de barbearia Gallo Man acusado de agredir ex-mulher

O magistrado entendeu que não havia requisitos para a decretação da prisão preventiva e aplicou medidas cautelares

DO REPÓRTERMT



O juiz Abel Balbino Guimarães concedeu a liberdade ao empresário Carlos Alberto Pierri Leoncio, de 34 anos, dono da barbearia Gallo Man. Ele havia sido preso no sabado (16), por supostamente ter agredido a ex-mulher, de 32 anos, em Várzea Grande.

Na decisão, o magistrado entendeu que não havia requisitos para a decretação da prisão preventiva e aplicou medidas cautelares. Entre elas, o compromisso de comparecer a todos os atos processuais, justificar atividades e manter dados de contato atualizados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Verifico que não há pressupostos para o decreto de prisão preventiva, o MP requereu a concessão da liberdade com cautelares, portanto, acompanho o requerido pelas partes e concedo liberdade", diz trecho da decisão.

Leia mais - Dono da barbearia Gallo Man é acusado de agredir a ex-esposa

Também foram impostas medidas protetivas em favor da vítima: o empresário não poderá manter contato por qualquer meio com ela e seus familiares e deve manter distância mínima de 500 metros. O direito de visita à filha em comum, de 2 anos, deverá ser exercido por intermédio da avó paterna.

Conforme já noticiado pelo RepórterMT, a vítima alegou que agredida com socos e empurrões dentro da residência. Ela e Carlos foram casados por um ano e sete meses e, após a separação, ficou definido que a criança ficaria sob guarda da mãe, enquanto o empresário arcaria com pensão e custos extras.

Comente esta notícia