THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
O empresário Carlos Alberto Pierri Leoncio, de 34 anos, dono da barbearia Gallo Man, foi preso na manhã desse sábado (16) após ser acusado de agredir a ex-mulher, de 32 anos, em sua residência no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima afirma que foi atingida com socos e empurrões.
Segundo relatado pela mulher à Polícia Civil, ela foi casada com Carlos por 1 ano e 7 meses e tiveram uma filha, que atualmente está com dois anos de idade. Após o término do relacionamento, ficou acordado entre o ex-casal que a criança ficaria sob a guarda da mãe, enquanto o empresário arcaria com a pensão alimentícia e custos extras.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Contudo, em razão de um desentendimento, a vítima conta que Carlos disse que não buscaria mais a filha, deixando a cargo da mãe dele para que buscasse a criança. Entretanto, na manhã desse sábado, a mulher aguardava a mãe do empresário para buscar a filha, quando o homem apareceu acompanhado da atual esposa, que teria passado a filmá-la.
Insatisfeita com a gravação, a vítima diz que foi tomar satisfação com a mulher e, nesse momento, Carlos teria passado a agredi-la com socos e empurrões. Ao policiais, a ex-esposa do empresário disse que ele costuma andar armado, motivo pelo qual requereu medida protetiva.
Diante do ocorrido, Carlos se apresentou no plantão de Violência Doméstica e, após o registro da ocorrência, recebeu voz de prisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.