MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Rafael Lodi de 19 anos, o único sobrevivente do acidente de carro que matou três turistas de Cuiabá, no último dia 11, na Argentina, deve chegar neste domingo (18), em Mato Grosso.
A previsão é que Rafael desembarque no Aeroporto Marechal Rondon, no período da manhã, acompanhado de sua mãe, Ivonete Salete Jacques Lodi. Ambos devem seguir para o município de Carlinda, à 741km da capital Cuiabá, onde moram os familiares de Rafael.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na cidade do norte do estado a expectativa é grande pela chegada do sobrevivente.
A família comemora a recuperação do rapaz, que mesmo tendo os ossos do quadril trincados, com o impacto do acidente, não irá precisar passar por uma cirurgia, conforme teria relatado a mãe de Rafael.
A TRAGÉDIA
O acidente aconteceu quando Rafael um grupo de amigos, que viajavam pela Argentina, deixavam a região da Patagônia com destino à Cordilheira dos Andes. O grupo que viajava desde o dia 1 de janeiro na região pretendia finalizar o passeio turístico no fim do mês.
No veículo VW Space Fox, que colidiu com um caminhão na rota para Rio Gallegos, estavam também o casal de namorados João Luiz Ângelo Pita, de 28 anos e Lucíola Zanirato, de 31, além do estudante Marcel Ramos Vargas, de 26 anos, que morreram no local.