facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Abril de 2025
18 de Abril de 2025

18 de Outubro de 2023, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Jovem empurra e salva a mãe de levar tiro durante assalto

De acordo com a polícia, ainda estão sendo realizadas diligências para encontrar os assaltantes e a motocicleta.

G1 MS



Um motoentregador de 22 anos salvou a própria mãe de levar tiro durante um assalto em Campo Grande (MS), na manhã de terça-feira (17). Toda a ação foi filmada por circuito de segurança. Veja acima.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens se aproximam da motocicleta, estacionada na calçada da avenida Manoel Joaquim de Morais. Ambos estão de camiseta preta e um deles usa capacete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quanto tentam tirar um caixote de entrega da moto, ela cai. É neste momento que uma mulher sai da loja e um dos assaltantes aponta uma arma para ela. O filho dela aparece atrás, a empurra e ela cai no chão, onde implora para que o veículo não seja roubado.

À reportagem, o pai do motoentregador e marido da mulher que foi salva, disse que a vítima trabalha na loja onde aconteceu o assalto. Leia mais em G1

Assista:

Comente esta notícia